Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ator casado sai com jovem loira e acorda sem os testículos

Uma notícia inusitada tem repercutido bastante na imprensa internacional: um ator russo teve os testículos removidos depois de sair com uma loira misteriosa.
Dmitry Nikolaev, de 30 anos, tomou alguns drinks com uma ‘jovem loira’ que conheceu num bar depois de se apresentar em um pequeno teatro em Moscou, na Rússia, e acordou sem os testículos.
Depois do bar, a mulher o convidou para ir a uma sauna e, embora fosse casado, ele concordou em ir. “Eles se beijaram, tomaram algumas cervejas e depois o ator disse que não se lembra de mais nada“, disse uma fonte policial ao jornal britânico Daily Mail.
O ator acordou no dia seguinte em uma parada de ônibus sem lembrar de nada. Foto: Reprodução Life News
O ator acordou no dia seguinte em uma parada de ônibus sem lembrar de nada. Foto: Reprodução Life News
Dmitry acordou no dia seguinte em uma parada de ônibus com dores fortes e sangue nas calças. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, onde foi informado de que seus testículos haviam sido retirados.
De acordo com a polícia, a cirurgia foi feita de ‘modo hábil‘ por alguém que tinha conhecimentos médicos. Acredita-se que a mulher faça parte de uma gangue que vende órgãos humanos no mercado negro e que tenha colocado drogas na cerveja do ator.
Atualmente Dmitry trabalha como animador infantil e estava bastante preocupado em como iria explicar o acontecimento para a esposa, disse o periódico britânico.