Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Jovem leva garrafada na cabeça por negar beijo em boate

A gaúcha Fabiane Bessa, de 19 anos, foi agredida na madrugada de domingo (28), em uma casa noturna de Xangri-lá, no litoral norte do Rio Grande do Sul, após se negar a beijar um homem. André Urban, de 54 anos, natural de Curitiba (PR), foi acusado de golpear a jovem, na cabeça, com uma garrafa de tequila. Ela teve de raspar parte do cabelo e cinco pontos foram dados no local do ferimento. 

Segundo a jovem, depois de ter negado um beijo ao homem, que ela já tinha visto em outras oportunidades, contou a um amigo que Urban estava a incomodando. Logo depois, o suspeito teria ouvido a reclamação, xingado ela de “vagabunda” e atirado a garrafa contra a cabeça de Fabiane. Na hora, ela desmaiou. A agressão aconteceu por volta das 6h30 no camarote da boato, que foi inaugurada naquela noite.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a jovem, com ajuda de funcionários da balada, até o Hospital Santa Luzia, que fica em Capão da Canoa. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal contra André Urban. 

Urban assumiu a agressão, mas negou que tenha atirado a garrafa contra a jovem. Segundo ele, alguém o empurrou e a garrafa acabou escorregando. Ele culpou a bebida alcoólica pelo acidente. Em 2004, Urban foi denunciado por tentativa de homicídio por dirigir embriagado e tentar atropelar um grupo de pessoas na saída de um bar. Na denúncia oferecida pelo MP (Ministério Público), André, alcoolizado, provocou pessoas, molestou mulheres acompanhadas de seus namorados e foi convidado a se retirar do estabelecimento.

Cinco pontos foram dados na cabeça da jovem (Foto: Arquivo pessoal)
Fabiane Bessa tem 19 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem registrou BO de lesão corporal contra André Urban (Foto: Arquivo pessoal)
Veja mais: