Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CAPITÃO JULIÃO DESMENTE NOTÍCIA SOBRE SUA PESSOA

Hoje quando estava de serviço tive a surpresa de receber uma ligação dando conta de que eu tinha tido um infarto e havia falecido, mesmo tendo feito uma bateria de exames e o cardiologista ter avaliado como 100% meu coração, mesmo assim resolveram me matar, mas como Vale é a prova olha aí eu firme e forte, eu me senti o verdadeiro comendador, sendo que mais bonito.
Observação: Vale destacar que por muito tempo o Capitão Julião esteve comandando a força policial militar de Acopiara e tem um  grande número de amigos em nossa cidade, onde desempenhou um fabuloso trabalho, além de ter sido comandante da Guarda Civil Municipal na época do Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto, contribuindo para a implantação da mesma em nosso município.