Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ACOPIARA: VEJAM PROMESSAS DO IFCE QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS

O VEREADOR BLOGUEIRO MAIS UMA VEZ TENTANDO LUDIBRIAR A POPULAÇÃO POSTOU ESTA MATÉRIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DO IFCE AQUI EM ACOPIARA. VEJAM:


SEXTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2014


Obras do IFCE de Acopiara devem iniciar nos próximos dias

Foto ilustrativa

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) se prepara para construir a unidade de Acopiara. As obras devem começar no início de 2014. O campus avançado de Acopiara vai ofertar cursos técnicos a serem definidos junto à comunidade local.

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar (Pros) foi preciso muito trabalho para readquirir equipamento que havia sido perdido. Foram necessárias várias viagens à Brasília e a Fortaleza para garantir a obra.

 
O espaço em que o campus avançado será instalado, na vila Martins, é fruto de doação da Prefeitura Municipal de Acopiara estrategicamente perto da entrada da cidade numa área de 6 ha. A obra está orçada em R$ 10 milhões.


Segundo Tássio Lofti, pró-reitor de Administração e Planejamento do IFCE, o terreno tem boa estrutura, favorecendo o processo de construção dos prédios.

Com mais este campus, o IFCE chegará, em 2015, à marca de 33 campi no Estado.

VEJAM OUTRA MATÉRIA POSTADA PELO VEREADOR BLOGUEIRO MAIS UMA VEZ FALANDO SOBRE AS OBRAS DO IFCE EM ACOPIARA:


TERÇA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2014


IFCE de Acopiara a um passo de ter suas obras iniciadas


O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar se reuniu ontem em Fortaleza com o pró-retor do IFCE, Tácito Lima e entregou em mãos o restante da documentação referente a doação do terreno, na vila Martins, numa área de 60 mil metros quadrados (seis hectares) onde serão edificadas as obras do Instituto Federal.

O prefeito Dr. Vilmar espera que a partir de agora comece pra valer as obras deste importante equipamento de ensino profissional. Segundo o prefeito Dr. Vilmar as obras do IFCE de Acopiara estão orçadas em mais R$ 10 milhões e devem gerar cerca de cem empregos diretos.

SABE-SE QUE ESTA OBRA TÃO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL ESTÁ PRESTES A SER PERDIDA, POIS EXISTEM PRAZOS A SEREM CUMPRIDOS PARA OS CONVÊNIOS QUE SÃO DESTINADOS PARA OS MUNICÍPIOS.