Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ACOPIARA: DERROTA NAS URNAS DEIXA GOVERNO DO ESTADO PREOCUPADO COM ACOPIARA

Todos sabem e todos viram que a campanha feita em Acopiara pelo PMDB foi economicamente pobre e ajudada pelos amigos e correligionários do partido.

Mesmo não tendo grande recursos, os apoiadores de Eunício Oliveira, levaram-no à vitória sobre o candidato Camilo Santana, que além da máquina administrativa do Estado também tinha o poder da Prefeitura local.

O Governo do Estado não está satisfeito com o que viu em Acopiara, pois perdeu para os cargos de Governador e Senador, além de um pouco mais de 200 votos de maioria sobre o candidato Ricardo Almeida, que sem dinheiro, somente com a força dos "PFL's", deu um sufoco nas urnas ao candidato do Sr.Prefeito.

Bem que se dizia que o "TROCO" viria!!!

Decepcionante, pois com o poder administrativo e econômico, quem está no poder não conseguiu se sair vitorioso.

Pra se ter idéia, dois candidatos à deputado federal, Gorete Pereira e Odorico, apoiados por integrantes da família Almeida, juntos ultrapassaram os votos do candidato Paulo Henrique Lustosa, apoiado pelo Prefeito.

Sem contar que no geral Paulo Henrique não foi eleito.

E quem não anda nada satisfeito é o Prefeito com o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues, pois o mesmo que se diz representante do bairro Moreiras, viu o candidato Ricardo Almeida ter uma maioria de mais de 200 votos nas urnas daquele bairro sobre o candidato Dr.Sarto.

É bom lembrar que nas eleições municipais de 2012, o atual Prefeito teve uma maioria de 1 voto sobre o candidato da família Almeida.

O Vereador Blogueiro segundo o que se comenta levou um "puxão de orelha" do Senhor Prefeito.

Parece que seu respaldo acabou pelos lados do bairro Moreiras.

No final das contas o Governo do Estado está preocupado com os votos em Acopiara, pois quem está no poder não consegue segurar o povo que quer dar o "TROCO" e quer a mudança.

O grupo "Almeida" encabeçado pelo Ex-Prefeito Antônio Almeida saiu mais forte deste primeiro turno das eleições de 2014.