Um bezerro nascido com seis patas virou atração em uma fazenda em Shandong, China, depois que suas fotos foram parar na internet. O animal tem dois membros pendurados de um lado do pescoço e, provavelmente, são de gêmeo não formado. As informações são do The Mirror.
Segundo o dono do bezerro, Zhang Gongxun, os membros extras não parecem causar dor ou incômodo e nem prejudicam na sua locomoção. Alguns visitantes apontaram a mutação genética causada por poluição como causa da anomalia, mas veterinário Guo Hsiao apontou que, provavelmente, não houve a separação completa de gêmeos e o menor, que é mais fraco, foi consumido (sendo as duas patas pertencentes a este gêmeo parasita). “Como as pernas não estão ligados por nervos grandes ou vasos sanguíneos, poderemos removê-las sem danificar o bezerro”, disse.
O fazendeiro – que recebe dezenas de visitantes para ver o bezerro todos os dias desde que um amigo postou fotos na internet – disse que não sabe se encaminhará o animal para a cirurgia, uma vez que parques e zoológicos fizeram ofertas muito “interessantes” de compra.