Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ACOPIARA: ANTÔNIO ALMEIDA CONCEDE ENTREVISTA

O ex-prefeito de Acopiara,  Antônio Almeida Neto concedeu importante entrevista neste sábado (06), dentro do programa Cidade Alerta da rádio Carinhosa AM apresentado pelo radialista Wilson Filho.

Muitos assuntos foram comentados, entre eles a importância do voto consciente nesta próxima eleição geral, as últimas pesquisas para presidente, senador e governador, além dos últimos acontecimentos dentro da política acopiarense, como, por exemplo o fracassado comício do candidato ao governo apoiado pelo atual prefeito, também  a vinda do vice-prefeito Dr.Rogério e sua esposa a vereadora Dra.Janaína para o grupo de oposição e a vinda de Eunício Oliveira, Tasso Jereissati e Gorete Pereira para a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Ricardo Almeida.

Outro ponto falado na entrevista foi o gasto excessivo na compra do fardamento dos alunos da rede municipal de ensino que a Prefeitura realizou.

Antônio Almeida disse que em 2012 gastou cerca de 59 mil reais para comprar o fardamento de todos os alunos do município, enquanto que o atual prefeito gastou mais de um milhão e cem mil reais.

Além disso, a reclamação do povo quanto a politicagem que a administração está fazendo na entrega das fardas.

O ex-prefeito pediu que nestas próximas eleições o povo de Acopiara dê o troco aos maus políticos, principalmente os candidatos apoiados pelo atual prefeito, que tanto tem machucado o povão.


Essa eleição será a eleição do “TROCO”!!!