Uma criança de 10 anos morreu atingida por uma bala perdida, na noite desta terça-feira (12), no Bairro Vincente Pinzón, em Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o crime ocorreu por volta das 19h30 quando uma pessoa tentou matar um rival de uma gangue.
Durante a ação, o menino foi atingido no pescoço. A Polícia Militar informou que ele foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Bairro Papicu mas não resistiu ao ferimento. O homem que estava sendo procurado por traficantes rivais foi atingido por três tiros na perna e no pé, e passa bem.
Equipes do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão e Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram buscas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.