Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

ACOPIARA: CANDIDATOS VISITAM O COMÉRCIO ACOPIARENSE

Fazendo parte da inauguração do comitê do candidato à Deputado Estadual, Ricardo Almeida, foi realizada na manhã desta sexta-feira (29) uma visita pelo comércio de Acopiara.

Eunício Oliveira, candidato ao Governo do Estado, Tasso Jereissati, candidato ao Senado e muitos outros políticos e lideranças foram cumprimentar os comerciantes e comerciários que aquela hora trabalhavam e não puderam comparecer ao evento político que iria ocorrer na Praça da Matriz.

É bom que se destaque que o evento desta sexta-feira foi apenas a inauguração do comitê de Ricardo Almeida e mesmo assim milhares de pessoas marcaram presença em um horário de trabalho para muitos e com o sol abrasador.

Os acopiarenses comparavam o evento de Ricardo Almeida com o que o Prefeito de Acopiara fez para receber o seu candidato Camilo Santana em um comício.

Os acopiarenses dizem que a inauguração do comitê de Ricardo Almeida foi cinco vezes maior do que o evento do Prefeito, mesmo sendo realizado um comício e na noite de sábado.

Isso mostra mais e mais o crescimento do grupo "Almeida" no coração do povão.

Também temos que destacar as dezenas de adesões que foram recebidas durante a inauguração do comitê.