Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Primeira cena gay de ‘Império’ vai ao ar esta semana

A primeira cena gay de “Império” será exibida nesta sexta-feira (1). Claudio, personagem de José Mayer, visitará seu amante e os dois terminarão na cama.
No capítulo em questão, Claudio sairá novamente de casa após jantar com a esposa, mas, desta vez, será possível ver que ele se encontrará com um homem. Leonardo (Klebber Toledo) o receberá e os dois irão direto para o quarto matar as saudades.
Após o sexo, o jovem dirá ao cerimonialista que está cansado de ser “o outro”. Claudio reforçará que não pretende abandonar Beatriz (Suzy Rêgo), mesmo que ame Leonardo. Já a esposa não fará cobranças, pelo menos não por enquanto. Ao relembrarem o passado em cena exibida no dia 6 de agosto, Claudio vai comentar que continua tendo um segredo, como havia revelado assim que eles se conheceram. Beatriz se mostrará disposta a apoiá-lo e defendê-lo caso o tal segredo venha à tona.
Claudio puxará o assunto com Beatriz logo após ler mais uma nota maldosa de Téo (Paulo Betti) a seu respeito. Enquanto o blogueiro ficará decidido a arrancar o ex-colega do armário na marra, Claudio ficará paranóico e pedirá um tempo para Leonardo, acreditando que possa ser seguido ou ter o telefone grampeado.
Arrasado com a decisão, Leonardo vai procurar Claudio em sua casa e os dois serão flagrados por Enrico (Joaquim Lopes). No entanto, eles convencerão o chef de cozinha de que o rapaz foi procurar emprego.
Ao que tudo indica o segredo de Claudio será revelado em breve. Érika (Letícia Birkheuer), assistente de Téo, seguirá o cerimonialista e descobrirá que ele faz visitas frequentes a um homem.
Parênteses: Claudio e Leonardo, pelo visto, não serão o único casal homoafetivo de “Império”. Robertão (Rômulo Neto), irmão de Ísis (Marina Ruy Barbosa), ficará animado ao saber que Téo é rico e começará a fazer plantão na porta do prédio do jornalista, com intenção de seduzi-lo.