Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

“ Não sei se seria um arrependimento, mas maturidade, acho que briguei muito no microfone de rádio”, diz o radialista João Inácio

8
O radialista João Inácio anunciou no último final de semana o seu afastamento dos microfones da Rádio Jornal de Iguatu. A notícia pegou muitos de surpresa.

À frente do programa “ A Hora da Verdade” que logo em seguida passou a se chamar “ Tribuna do Povo”, o comunicador foi a voz da oposição política à gestão atual de Iguatu. Mas nos últimos dias alguns sinais de mudanças foram apresentados pelo comunicador que já não criticava o grupo de situação com tanta veemência.

“Pegou de surpresa para muitos, mas amigos comunicadores e familiares já sabiam da nossa decisão, havíamos comunicado a direção da emissora e tudo estava programado”, afirmou João Inácio em entrevista ao portal Iguatu.net.

Questionamos o comunicador sobre vários assuntos, por exemplo, o que determinou a sua saída de Iguatu?, “ tenho um projeto de uma empresa com meu filho que se formou na área de Engenharia Mecânica e que nos convenceu em investir numa área que será bem mais interessante para todos financeiramente”, disse.

O comunicador falou sobre a sua derrota nas eleições de 2012 e respondeu se isto foi determinante para esta decisão, “ toda derrota é complicada, sei que fui um bom vereador nos últimos mandatos, após a eleição decidi que não iria mais entrar na política, esta foi uma decisão atendendo um pedido da minha família, então se tivesse obtido uma vitória ficaria naquela e o tempo ia passando e permaneceria lá”, afirmou João Inácio.

Destaque para momento da entrevista onde o mesmo foi questionado sobre algum arrependimento, João Inácio foi enfático em dizer que, “ não sei se seria um arrependimento, mas maturidade, acho que briguei muito no microfone de rádio, a gente faz inimizades, alguns que me acompanham no rádio, perceberam que a minha linha estava mais branda, antigamente eu batia muito, era aquela questão do pessoal e existem algumas pessoas de Iguatu que não gostam da gente, e isto é muito ruim, e às vezes você não tem culpa, só pelas colocações que você fazia um tanto contundente, um tanto forte”, finalizou .

O radialista ainda permanecerá em Iguatu até dezembro, mas fora dos microfones, durante a entrevista João Inácio declarou que está fora da comunicação definitivamente. No seu lugar está provisoriamente o radialista Sandro Soares, mas segundo informações a direção da Rádio Jornal está à procura de outro comunicador e o nome da vez é do radialista Val Lima.

Fonte: Iguatu.Net