Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Menino de 2 anos morre após ser atacado por rotweiller em SP

Um menino de 2 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (30), na Santa Casa de Franca (SP), após ser atacado por um cão da raça rotweiller em uma fazenda na zona rural de Patrocínio Paulista (SP). Segundo o hospital, o garoto estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde a tarde da última quarta-feira (28), quando foi atacado, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Franca, o menino, a mãe dele e uma amiga da família haviam acabado de chegar ao local, quando a criança se abaixou para pegar uma corda e acabou sendo atacada pelo cão. A amiga tentou ajudar o garoto, mas foi mordida em uma das mãos.
O menino foi levado ao Pronto Socorro de Patrocínio Paulista, mas como o estado foi considerado grave, acabou sendo transferido para a Santa Casa de Franca, onde deu entrada às 15h22, com múltiplas lesões. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h desta sexta-feira.
Ainda segundo a Polícia Civil, o cachorro foi avaliado por um veterinário da Prefeitura de Patrocínio Paulista, que constatou que as vacinas estão em dia. O animal permanece em observação.