Com tantos assaltos ocorridos nos últimos meses em nosso município, comerciantes pedem providências por parte das autoridades constituídas para que se melhore o setor da segurança.
Após o assalto acontecido à Moveletro no final da manhã desta sexta-feira (02), o Gerente da loja, o Sr.Guilherme informou que diante de tudo que ocorreu e com a falta de segurança, a direção da rede de lojas Moveletro está pensando seriamente em acabar com o serviço bancário que realiza.
Vale destacar que hoje a Moveletro atua neste setor fazendo empréstimo e pagamento a aposentados e recebendo contas de água, luz, telefone e boletos bancários.
Infelizmente com a escalada do crime em nossa cidade este serviço poderá ser suspenso.
O atual Prefeito que é um grande aliado do Governador Cid Gomes poderia se mobilizar e ir atrás de um maior aparato policial para Acopiara que conta com mais de 52 mil habitantes.
O que se vê é um verdadeiro descaso das autoridades constituídas para tudo o que está acontecendo e só com uma morte é que irão pensar em se mobilizar. Tomara que isso não chegue a esse ponto, mas que faz medo morar hoje em Acopiara faz.