Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Policial que matou namorada a tiros segue internado em estado grave

O policial civil que algemou e matou a namorada de 23 anos em uma rua de Curitiba, na tarde de quinta-feira (24), permanece internado na manhã desta sexta-feira (25). Conforme o Hospital Cajuru, o rapaz passou por uma cirurgia que durou seis horas e o estado de saúde é considerado grave. Ele corre risco de morrer.

O crime aconteceu entre as ruas Sete de Abril com a Avenida Senador Souza Naves, no bairro Alto da XV. Segundo a Polícia Civil, depois de algemar e matar a jovem, o homem tentou se matar e atirou no próprio pescoço. Um cinegrafista amador registrou o momento da discussão.

Ele tem 38 anos e é policial civil desde 2010, atuando na área administrativa da corporação. Após receber alta, ele deve ser preso em flagrante e irá responder por homicídio.

Até a manhã desta sexta, a polícia não soube informar o que teria causado a briga entre o casal. Apenas informou que a mulher tinha um filho pequeno com outro homem. Na página do Facebook da vítima, é indicado que ela estava em um relacionamento sério desde março de 2013.

O enterro da jovem está marcado para as 17h no Cemitério Parque Iguaçu, também em Curitiba.