Um servente de pedreiro foi assassinado na Praça da Estação, em Quixadá, distante 158 km de Fortaleza. A vítima levou um golpe de espeto de assar carne no peito, por volta das 2h30 deste domingo, 2, de Carnaval.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima foi identificada como Wirenberg Cabral Lopes, 42 anos. O acusado, Evandro da Costa Santos, 32, se apresentou ao Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Quixadá, após o crime. Em depoimento aos policiais, Evandro contou que durante briga com a vítima, ele a golpeou com o espeto.
O CPI registrou mais três homicídios neste domingo de Carnaval. Um homem foi encontrado morto no distrito de Califórnia, em Quixadá, com dez perfurações à bala, por volta das 4h50. De acordo com a Polícia, o corpo de Cristiano Oliveira dos Santos, 30, apresentava lesões na cabeça, nuca, nas mãos, no tórax e nos braços. O autor do crime fugiu.
Em General Sampaio, distante 143,1 km de Fortaleza, Luiz Edivaldo Soares, 42, foi morto a tiros por dois homens no bairro Nossa Senhora do Rosário, às 8h deste domingo. Os suspeitos fugiram após o crime.
Ainda segundo o CPI, um homicídio foi registrado em Beberibe, distante 83,3 km da Capital, por volta das 13h30.