Seis pessoas foram assassinadas no interior do Ceará durante o primeiro dia de 2014. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), 41 prisões foram realizadas e três armas de fogo apreendidas.
Dois homens armados chegaram em um bar, no bairro do Alto São Francisco, no município de Ibicuitinga, e efetuaram vários disparos contra Sebastião Luiz da Silva Almeida, 32 anos. A vítima morreu no local por volta das 7h do dia 1º. Segundo o CPI, a dupla armada fugiu em uma moto preta.
Em Tianguá, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Subestação. O corpo do jovem apresentava várias perfurações a faca. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
No município de Chaval, uma briga em um bar, na localidade de Nova Olinda, resultou na morte de Manuel José dos Santos, 32 anos. A vítima foi morta a golpes de facas, desferidos por Francisco das Chagas da Mota, 35 anos, por volta das 5h do dia 1º. O acusado foi preso em flagrante.
Já em Novo Oriente, um homem invadiu a casa de Ananias Macedo Martins, 67 anos, e o esfaqueou. A vítima morreu no local, por volta das 1h30.
Após a festa da virada, José Milson Pereiro, 45, foi morto na Praça Principal de Pereiro. A vítima foi morta com três golpes de faca. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia encontrou o corpo de Aristóteles Vasconcelos de Arruda, 69 anos, dentro da própria residência, localizada no município de Ipaumirim. Os policiais estão investigando o motivo e ainda não identificaram o suspeito.