Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Polícia prende suspeitos de matar e decapitar homem em Fortaleza

Uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), grupo de elite da Polícia Militar, no fim da manhã desta quinta-feira (2), prendeu um adolescente e um jovem de 18 anos suspeitos de matar um homem e depois cortar sua cabeça. O crime chocou moradores do Bairro Pan-Americano, em Fortaleza.

A cabeça de um homem de 20 anos foi encontrada na manhã de quarta-feira (1º) dentro do Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Bairro Pici, em Fortaleza. De acordo com o programa de Policiamento da Polícia Militar Ronda do Quarteirão, a cabeça foi achada por um funcionário que trabalhava no campus.  A Policia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.
Os dois suspeitos foram presos no mesmo bairro onde o corpo sem a cabeça foi encontrado. Eles tentaram fugir, mas foram detidos por uma equipe de policiamento do Raio-13. Os dois foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Policia do Bairro Antônio Bezerra, mas apenas o jovem de 18 anos confessou o crime. O adolescente negou participação. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).