Dois jovens foram hospitalizados na tarde desta sexta-feira (10) em Várzea Alegre, no interior do Ceará, após colidir em uma veículo da Polícia Militar. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito da cidade, os dois homens na motocicleta fugiam de uma blitz de trânsito por não terem habilitação para dirigir, além de estarem embriagados.
Os dois colidiram com o veículo que não fazia parte da perseguição e foram arremessados com o impacto, de acordo com o Demutran. Um jovem de 23 anos sofreu traumatismo craniano e foi levado ao Hospital Municipal de Barbalha; o segundo homem na moto, de 20 anos, teve fraturas na perna e foi levado ao hospital do Crato, ambos na Região Cariri, no Sul do Ceará.
Ainda de acordo com o Demutran, houve uma ordem para que o motociclista parasse o veículo. Após negarem a ordem, houve a perseguição. Segundo agentes de trânsito de Várzea Alegre, os dois dirigiam de forma perigosa, quase atropelaram duas mulheres e não portavam capacetes.
A motocicleta foi levada para a delegacia da Polícia Civil. O veículo da Polícia Militar teve o vidro e lanternas traseiras destruídas com a batida.
