Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ACOPIARENSE COMENTA CASO DA JOVEM ELVIRA DE TRUSSU


Parabéns Dr. Vilmar, essa vitória é sua e só sua!

Uma pena para o povo de Acopiara, mas que agora sabe que em casos como esse não poderá contar com seus representantes!

Graças a Deus que a liminar obrigando a prefeitura a comprar os equipamentos para a cirurgia tinha sido deferida em primeira instância, obrigando-a à comprar. Segundo informações colhidas na internet, uma vez comprados, os equipamentos serão enviados para a cirurgia da jovem Elvira a qual já espera por isso há bastante tempo.

Agora fica um aviso pra você cidadão de Acopiara: Reze a Deus para que um acidente como esse nunca aconteça como você, mas se por uma fatalidade vier a ocorrer, e você tiver o sonho de voltar a andar novamente, se for uma pessoa de condições, aconselho você a vender o que for necessário para a realização da cirurgia. Mas se infelizmente não tiver condições, então reze para um milagre.
Agora a prefeitura já sabe os atalhos na justiça para quando casos como esse acontecer novamente. Com tanta má vontade assim, acredito que caso necessário for posteriormente, os equipamentos não mais serão comprados. Futuramente a pessoa que precisar de uma cirurgia como essa, ficará bolando entre uma disputa Prefeitura/Estado pra saber quem paga a conta. Mas e o Ser Humano onde fica?

Segundo o blog de um vereador da cidade enfatiza, seria R$40.000,00 (Quarenta Mil Reais) para apenas uma cirurgia. É muito decepcionante saber o quão banal se tornou o preço de uma vida e que segundo os que nos representam, esse é um valor demasiadamente alto para que uma única pessoa volte a ter o sonho de andar novamente.

Infelizmente, para a atual administração, festas, jarros, grama e fogos são mais importantes do que a vida de um cidadão.

Lamentável, principalmente para quem baseou toda uma campanha política em cima do tema saúde.

Eu sou Cássio Karel Rodrigues Albuquerque, amo a minha terra e tenho vergonha dos meus representantes!