Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Homem é executado com 10 tiros de pistola na cidade de Quixadá

9º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, registrou mais um homicídio na noite deste sábado, 28. O crime aconteceu na Avenida Plácido Castelo, defronte a Praça José de Barros, causando pânico e correria nas pessoas que estavam no local.
 De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, um carro preto parou na Rua Basílio Pinto, quando um homem saiu e se dirigiu até onde o vendedor Francisco Vaurelino Alves da Silva, 24 anos, estava trabalhando e efetuou doze tiros, dos quais 10 atingiram a vítima.
Vaurelino Alves, ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas segundo a enfermeira chefe de plantão, já deu entrada sem vida. Muitos tiros atingiram a parte tórax e a cabeça. Após executar a vítima, autor que estava com comparsa dando cobertura saiu no sentido ao bairro Combate.
O crime tem característica de vingança ou acerto de contas e ocorreu diante de uma megaoperação policial. Na visão da polícia, esse tipo de crime é quase impossível evitar. O delegado vai pedir possíveis imagens de residências e lojas.