Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL ESTADUAL

Entre a meia noite de sexta-feira (1º) e 4h desta segunda-feira (4), 15 pessoas foram assassinadas no interior do Ceará. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ao todo, 28 armas de fogo foram apreendidas durante o fim de semana.
De acordo com o CPI, o homicídio mais recente ocorreu às 23h30 de domingo (3). Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto na cidade de Massapê, a 244 km de Fortaleza. A polícia investiga as causas da morte e faz buscas pelos suspeitos.
Em Redenção, 55 km de Fortaleza, um tiroteio no Sítio Maleta matou um mototaxista de 32 anos. O corpo, segundo o CPI, foi encontrado pela polícia por volta de 21h40. Não há mais informações sobre a ocorrência.
No mesmo horário, um homem de 25 anos foi morto a caminho de casa, em Boa Viagem. Segundo o o CPI, o suspeito foi identificado como sendo o homem com quem a vítima discutiu em um bar. A vítima foi perseguida até em casa e foi assassinada a tiros.
As Polícias Rodoviárias Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram  23 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de domingo (3) e 7h desta segunda-feira (4). Nas ocorrências, 16 pessoas ficaram feridas e sete morreram. A maior parte dos acidentes teve motociclistas como vítimas.
O primeiro acidente ocorreu às 4 h de domingo (3), na CE-040, Km 18, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a (PRE-CE), um motociclista morreu ao colidir em um poste. A polícia não soube informar a idade da vítima e nem se ele usava capacete no momento do acidente.
Um segundo acidente aconteceu a 1h desta segunda-feira (4), na BR 222, Km 51, no município de São Gonçalo do Amarante, distante 61 Km de Fortaleza, dois veículos colidiram e um deles sofreu uma explosão, dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas. A polícia não pôde identificar às vítimas fatais.