Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Colisão entre caminhão e carro deixa três feridos em Iguatu

http://iguatu.net/novo/wordpress/wp-content/uploads/2013/11/DSC03199.jpg
(Foto Thiedo Henrique/Iguatu.Net) Fonte Iguatu NET
Um acidente de trânsito na CE 282 no trecho da rodovia que liga Iguatu à Icó deixou três pessoas feridas. O incidente que aconteceu mais precisamente nas proximidades do lixão envolveu um caminhão e um carro de passeio.

 As três vítimas que seguiam no carro Fiat, segundo informações do Hospital Regional de Iguatu estão todas conscientes.  Fabiano Marques Chagas de 41 anos fraturou nariz e lesão no abdômen, Jose Aldo Soares do Nascimento de 40 anos sofreu uma fratura no braço direito, já José Jesime Benedito da Silva de 19 anos fraturou seu maxilar.

 O socorro as vítima, ficou por conta do resgate do Corpo de Bombeiros, uma equipe formada por seis militares precisaram retirar uma das vitimas que ficaram presas as ferragem, “o trabalho em conjunto e cololaboração da população foram fundamentais para a conquista do êxito” avaliou Sub Ten Pinheiro.

 Todas as vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Iguatu onde seguem em observação. Com a colisão a rodovia ficou interditada chegando a formar um grande congestionamento, a PRE foi acionada para o local do fato para prestar um melhor auxilio no tráfego.