Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AABB DE ACOPIARA REPRESENTA O CEARÁ EM COMPETIÇÃO ESPORTIVA

A AABB de Acopiara ganhou destaque nacional ao representar o estado do Ceará nos Jogos da FENABB (Federação das AABB's do estado do Ceará) na cidade de Belém do Pará ficando em 2º lugar na competição de futebol minicampo adulto.

Na primeira fase a AABB de Acopiara disputou o regional realizado na cidade de Iguatu nos dias 26 e 27 de outubro com as AABB's do estado do Ceará, onde na fase de grupos venceu a AABB de Iguatu pelo placar de 8x1 e a AABB de Fortaleza pelo placar de 10x2. Na grande final venceu Pentecoste pelo placar de 4x2 se sagrando campeã e ganhando o direito de representar o Ceará na fase estadual realizada no Pará, com as AABB's do Norte e Nordeste.

Na fase de grupos do estadual realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro na cidade de Belém, a AABB de Acopiara a AABB do Pará pelo placar de 3x1 e a de Tocantins por 1x0. Na grande final com a ausência do atleta Joel e no calor de meio-dia a AABB de Acopiara foi derrotada pela AABB do maranhão por 4x1. Na fase nacional o Maranhão vai representar o Norte e Nordeste em Brasília.

Vale ressaltar que o atleta de Acopiara Rodrigo Matos, filho da funcionária do Banco do Brasil, Sandra, foi campeão na fase regional e na fase Norte e Nordeste na modalidade de xadrez e vai ser o representante na fase nacional em Brasília.

A AABB de Acopiara foi coordenada pele gerente ga agência local, Bosco Ferreira e o gerente de pessoa física, Tiago Siqueira, onde participaram ativamente dando todo o apoio para os atletas na cidade de Belém.

O diretor de esportes da AABB acopiarense, Dionride, parabeniza todos os atletas e acompanhantes pela excelente participação na cidade de Belém.

Atletas: Gilson, Golinha, Suerlan, Paulinho, Dionride, Joel, Reginaldo, Pedro, Jonas, Serjão e Jéferson.

O Treinador foi o Cleiton, o dirigente Tiago e no xadrez o desportista Rodrigo.

Acompanhantes: Bosco, Alexandra, Bárbara, Nádia e Rozângela.