Facadas, tiros, golpes de cossoco. Essas foram as armas usadas nos homicídios registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) nas últimas 24h. Um detento matou outro com golpes de cossoco na cadeira pública de Crateús, por volta das 23h45, de sábado (5). A vítima, José Valdo Amador de Araújo de 39 anos, foi atingida com 10 golpes pelo acusado, José Vieira do Nascimento, 24 anos, que confessou o crime. Segundo o depoimento de José Vieira, a vítima teria tentado matá-lo quando ele estava dormindo, houve uma briga e o acusado teria tomado a arma e transferido os golpes.
Um duplo homicídio aconteceu em Itarema, por volta das 23h, do sábado (5). Conhecido como João Cazuza, Manoel Adailton de Oliveira de 43 anos, estava conversando na frente de uma pousada quando foi surpreendido com 5 disparos. Já Fabiano Macêdo Paulista, conhecido como Paulista, 39 anos, estava em uma moto quando também foi surpreendido com tiros nas costas.
Segundo informações da população, os dois homens tinham envolvimento com acomercialização de entorpecentes.
No município de Aratuba, após uma briga de bar, Damião Alves dos Santos, 38 anos, foi morto a facada. A vítima teria discutido com dois homens em um bar e ao deixar o estabelecimento, um deles, identificado como Reginaldo Constantino de Freitas, de 19 anos, deu uma facada no abdômen de Damião Alves.
Em Tianguá, Artur Bruno de Vasconcelos dos Santos foi alvejado com vários tiros por homens em uma moto e um veículo. A Polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança. Outro homicídio a bala foi registrado em Santa Quitéria, vitimando Francisco Regis Rodrigues da Silva de 30 anos.
Com um tiro que atingiu a cabeça, Kelvson Perreira da Silva, 21 anos, morreu no município deRussas, no sábado (5). Dois homens em uma moto chegaram atirando na vítima. Não há suspeitos de quem cometeu o crime.