Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

RÁDIO LAJES FM ESCLARECE INFORMAÇÃO DE VEREADOR BLOGUEIRO

Lajes Acopiara
ESCLARECIMENTOS AOS NOSSOS OUVINTES
A Rádio Lajes FM vem a público revelar as verdades dos fatos sobre mais uma mentira vinculada em um blog da cidade. Conforme documentos em anexo, a Rádio mais ouvida da cidade- Lajes FM está inteiramente regularizada junto ao Ministério das Comunicações e a Agência Reguladora dos meios de comunicação do Brasil. 
A verdade e a imparcialidade são bandeiras que esta emissora comunitária tem defendido durante os seus 17 anos de existência. A nossa audiência é fruto da credibilidade que temos conquistado junto aos ouvintes de nossa comunidade.
O respeito ao ouvinte tem sido a nossa principal causa.Levar música de boa qualidade, Informes comunitários e notícias de fatos verídicos são princípios que seguimos com rigor. 


Hoje, a Lajes FM -105, 9 com a sua nova estrutura, entra através das ondas do rádio em milhares de casa, chegando em diversas localidades e domina a audiência em todos os horários. A nossa programação atingi diariamente uma população de quase 40 mil pessoas. A verdade verdadeira é que isso tem incomoda a muita gente. Nem por isso, deixaremos de trabalhar diuturnamente para levar a melhor programação até o ouvinte, nossa principal razão. 
Não restando mais nada para o momento, após desbastar mais uma inverdade, desejamos paz, prosperidade e muita luz à todos.




Vejam o que o vereador blogueiro postou sobre a mesma:



TERÇA-FEIRA, 9 DE JULHO DE 2013



Sociedade Beneficente Francisca Alves de Almeida em Acopiara poderá perder a outorga da rádio comunitária


A SOCIEDADE BENEFICENTE FRANCISCA ALVES DE ALMEIDA, entidade autorizada a executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária no município de Acopiara, estado do Ceará, poderá perder o direito de transmissão. A Sociedade teve o seu pedido de recurso, indeferido, pelo Ministério das Comunicações em relação a atualização cadastral.

O subitem 11.2.1 da Norma nº 01/2011, relativa ao serviço de radiodifusão comunitária é bem claro: "Não serão considerados, no julgamento do recurso, documentos e informações que a entidade recorrente deveria ter apresentado em momento anterior, seja por força das exigências constantes do aviso de habilitação, seja por solicitação do Ministério das Comunicações".

Pelas informações acima, a sociedade contrariou a Lei de Radiodifusão Comunitária e pode perder a outorga da emissora.


A emissora Lajes FM está com todos os seus documentos em dia e fica sem entender tanta vontade do vereador blogueiro de vê-la fora do ar. Mais uma dele e que não vai a lugar nenhum. Lamentável!

Vejam a documentação como está: