Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACOPIARA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO VISITAM TERRENO PARA AVALIAÇÃO

No início da tarde desta sexta-feira (12) os vereadores Will Almeida e Mundoca acompanhados de uma Engenheira Civil estiveram visitando o terreno que será comprado para a construção de uma creche e uma cozinha comunitária na Vila Esperança.

A Engenheira Civil Josefa Aldecy Rodrigues Bianchi (Presidente da Comissão de Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais de Quixelô) foi ao local do terreno averiguar para uma avaliação detalhada, onde irá dar o parecer de valores.

De acordo com a mesma essa avaliação será de acordo com os preços de mercado de terrenos naquele bairro.

Feito o laudo de avaliação do valor do terreno e em mãos os vereadores de oposição irão sim debater sobre a compra do mesmo na Câmara Municipal.

De acordo com o Vereador Will Almeida, o que se quer é apenas transparência e em nenhum momento haver boicote, pois não é intensão da oposição prejudicar a população do bairro Vila Esperança. 

De acordo com o preço da avaliação do grupo de Vereadores de Oposição e da Prefeitura haverá então um consenso e que com certeza a compra deste terreno será aprovada pela Câmara.

Neste terreno que fica vizinho a Piladeira do Estácio serão construídas uma Creche e uma Cozinha Comunitária.