A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), no Ceará, registraram 24 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de segunda-feira (17) e 7h de terça-feira (18). Nas ocorrências, 15 pessoas ficaram feridas e três morreram.
Mais uma vez acidentes com motos preocuparam a polícia. Na segunda-feira, às 6h, em Maracanaú, uma colisão envolvendo um veículo e uma moto matou um motociclista de 31 anos. Segundo a PRE-CE, o condutor da moto tentou desviar de um buraco, perdeu o controle da moto e bateu de frente contra o automóvel. Uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Ceará 192) foi chamada para o local, mas o condutor morreu logo em seguida.
Já às 12h, em Mauriti, a 493 Km de Fortaleza, um motociclista de 20 anos morreu após se chocar contra um automóvel. De acordo com a PRE-CE, o acidente ocorreu na CE-384, Km 13. A vítima não era habilitada e estava sem capacete.
Em Limoeiro do Norte, a 196 Km da capital, às 11h30, um homem de 54 anos morreu depois de perder o controle do carro e capotar o seu veículo. Segundo a PRF-CE, o carro estava em alta velocidade e ao chegar em uma curva não conseguiu frear ocasionando o acidente.