O ator e humorista Eduardo Sterblitch afirmou que pretende processar a Sabesp pelo acidente de automóvel que sofreu na madrugada desta quinta-feira (6), na Marginal Tietê, em São Paulo. A colisão aconteceu porque um caminhão passou por cima de um bueiro sem tampa, perdeu o eixo de direção e, desgovernado, colidiu contra o veículo que levava o humorista.
Sterblitch é famoso por seus personagens no programa “Pânico”, da TV Bandeirantes, entre eles o "Freddie Mercury Prateado".
"Eu com certeza vou pedir uma indenização para a Sabesp. O que aconteceu foi um absurdo. É até importante que isso tenha acontecido comigo, porque vai tornar a coisa pública", contou Sterblitch.
Segundo ele, o bueiro estava quebrado e totalmente aberto na via. "Pagamos muito caro para esses caras e precisamos tornar público o que eles fizeram", afirmou.
Em nota, a Sabesp pediu desculpas e lamentou o acidente. Uma equipe da companhia já providenciou o reparo do tampão no bueiro. Segundo a empresa, o deslocamento da tampa ocorreu devido ao intenso fluxo de veículos pesados na via. A companhia também se prontificou a indenizar as vítimas por todos os danos envolvidos na ocorrência.