Um cidadão acopiarense de nome Eduardo Duarte ficou angustiado com um fato que aconteceu na última sexta-feira (07) e resolveu denunciar aqui no blog.
De acordo com o mesmo ele quebrou uma perna e teve que fazer o retorno com o médico em Iguatu. O carro da Prefeitura o foi pegar em casa, sendo guiado pelo Chefe dos Transportes da Prefeitura. Até aí tudo bem, só que quando chegou na Secretaria de Infra-Estrutura, para ver se o motorista havia chegado para levar os pacientes na ambulância, foi constatado que o mesmo não havia ido trabalhar e tinham cinco pessoas para serem levadas para Iguatu.
Segundo o cidadão Eduardo Duarte, um dos pacientes, o Chefe dos Transportes perguntou a um dos pacientes se ele tinha carteira de habilitação e o mesmo disse que sim.
Acontece que esse paciente ia fazer hemodiálise. De acordo com o denunciante todos foram no carro dirigido por um paciente que estava indo fazer hemodiálise e correndo o risco até mesmo de desmaiar e ocasionar um acidente.
Como podemos chamar isso??? Entregar um carro público a um paciente para dirigir já que não tinha motorista. ABSURDO!!!
O Eduardo quebrou a perna jogando na quadra do Liceu e disse mais, que quando chegaram lá teve que estar se humilhando para voltar.
Pode um negócio desses?!?!?
Queria eu não postar essas coisas, mas é meu dever e a população se sente desprotegida.
Obrigado ao Eduardo pela coragem de denunciar, afinal de contas cinco vidas foram colocadas em risco.
Costumo dizer... quer conhecer a saúde de Acopiara? Precise dela!