José Ferreira Araújo, o Zé das Lajes |
O senhor José Ferreira de Araújo, mais conhecido como "Zé das Lajes", residente no Tigrizinho, próximo à Vila Esperança, procurou a Rádio Carinhosa AM para fazer uma denúncia.
Ele precisou de uma ambulância para levar sua irmã que é paralítica para casa, depois de ser atendida no Hospital Municipal Júlia Barreto e recebeu um "não" como resposta.
O mesmo já havia pago vinte reais para fretar um carro que levou sua irmã ao hospital para ser atendida.
O que mais o deixou indignado foi saber que no último sábado foi lançado pela atual administração municipal o programa "Mais Saúde" onde disponibiliza veículos para o atendimento da população.
Segundo o senhor "Zé da Lajes", ele teve que pedir dinheiro emprestado para poder pagar um carro para fazer o transporte de sua irmã tanto de ida, como de volta, mesmo sem ter condições financeiras.
Ele disse que pediu várias vezes pela ambulância, mas não foi atendido.
Até um médico que lá estava tentou interceder pelo mesmo, mas foi em vão, pois a pessoa responsável pelas ambulâncias não o atendeu.
Haviam duas ambulâncias paradas no pátio do hospital municipal Júlia Barreto e segundo "Zé das Lajes", foi dito que as mesmas não iriam deixar sua irmã paralítica em casa, pois iam para Iguatu.
Ele ficou sem entender, pois não demoraria nem dez minutos do hospital até o Tigrizinho na Vila Esperança.
Transtornado com o fato, o mesmo procurou a central de radiojornalismo da Carinhosa AM (1.450 khz) para denunciar o fato.
Aqui fica uma pergunta... Onde estão os carros adquiridos pelo Programa "Mais Saúde" que eram justamente para atender as necessidades da população???