Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

ANTÔNIO ALMEIDA FALA SOBRE PERSEGUIÇÃO À SUA PESSOA

Acompanhe aqui no blog a parte da entrevista com o ex-prefeito Antônio Almeida Neto concedida no último sábado na rádio Carinhosa AM (1.450 khz) de Acopiara. Nesse trecho ele fala sobre a perseguição à sua pessoa:

Antônio Almeida:

"Graças a Deus estamos aqui com muita saúde pra falar um pouquinho com vocês... Eu gostaria de estar aqui para falar de outros assuntos, mas estou obrigado a prestar esclarecimentos depois que o atual prefeito fez a apresentação de um relatório, de uma auditoria que contratou, uma auditoria particular e ele fez a apresentação do relatório como vocês sabem no sábado passado. Chamou toda a mídia, as emissoras de rádio de toda a região, televisão, os blog's, armou a tenda e apresentou o relatório da auditoria.

Eu gostaria de tecer alguns comentários, alguns esclarecimentos especialmente em cima daqueles pontos mais graves apontados por ele.

Eu fiquei e ainda hoje estou chocado, sinceramente, não entendo política assim. Política é pra se discutir, pra discutir os problemas do município, agora com seriedade, até na forma que eles apresentaram o relatório aquilo foi uma palhaçada. Um relatório fajuta de uma auditoria paga e muito bem paga pela prefeitura de Acopiara. De uma maneira debochada, de uma maneira que ficou clara que havia um desejo, sinceramente, somente de tentar atingir, macular a imagem de minha equipe durante os oito anos de administração.

Eu fiquei muito triste. Eu acho que a gente quando ganha uma eleição num cargo tão importante que é o de prefeito, você tem que ter no mínimo a responsabilidade, a honestidade, a hombridade e dizer as coisas verdadeiras. Até parece que a eleição tá perto.

Eu fiquei muito triste. Eu fiquei chocado, eu estava em Fortaleza tirando uns dias com minha família para repousar um pouco junto com os meus filhos e assisti o programa, a apresentação através de uma emissora e fiquei chocado. Eles fizeram questão de levar ao conhecimento e fazer aquele circo todo, aquela palhaçada toda e sinceramente eu acho que o senhor prefeito devia ter respeito primeiramente com o povo que o elegeu, com o povo de Acopiara e também comigo. Eu mereço respeito. Eu fui prefeito desta terra três vezes, fui deputado estadual, tenho muito serviço prestado pra essa terra. As pessoas me querem bem. Essa mania de perseguição a Antônio Almeida. Tem tanta coisa a ser feita nesse município. Estamos enfrentando a maior seca do século nos últimos 50 anos.

A Prefeitura abarrotada de dinheiro. Tem quase 30 milhões nos cofres da prefeitura e a cidade parada, paralisada porque o dinheiro tá todo concentrado na prefeitura e a única preocupação que o senhor prefeito tem é com Antônio Almeida. Se Antônio Almeida fez alguma coisa errada, entregue para a justiça. A justiça vai analisar. O foco único que tem é perseguir o Antônio Almeida, os amigos do Antônio Almeida, a família do Antônio Almeida.

Eu acho que isso não tá certo. Eu como cidadão acopiarense me revolto, não só porque estou sendo atingido, mais eu acho que tem tantas coisas a serem feitas nesse município.

Vamos trabalhar. Me esqueça prefeito e vá trabalhar!"

Em breve postaremos mais trechos da entrevista de Antônio Almeida Neto à rádio Carinhosa AM (1.450 khz) de Acopiara.