Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

ABSURDO NA CÂMARA MUNICIPAL

Vereadora Marli
Devido ter sido barrada em uma escola municipal ao tentar fiscalizar como estava o funcionamento da mesma, a vereadora Marli entrou com um requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Acopiara pedindo para que fosse criada uma comissão de vereadores que passariam a fiscalizar os órgãos públicos, afim de se saber se os mesmos estavam funcionando dentro da total legalidade e respeitando o cidadão comum.

O requerimento foi colocado em votação, onde dois vereadores estavam ausentes da votação (Vicente Junior e Ronaldo Morais) e houve empate em cinco votos a cinco. Votaram a favor da criação da comissão de vereadores para fiscalizar os órgãos públicos os vereadores Cícero Ramos, Marli, Itamar Feitosa, Cicinho de Otaviano e Mundoca. O vereador Will Almeida por estar participando do lançamento do projeto PROJOVEM em Fortaleza não pôde estar na última sessão.

Como houve empate na votação deste requerimento o voto decisivo ficou a cargo da Presidente da Câmara Lara Teixeira, que votou contra a criação desta comissão.

A boa ideia da vereadora Marli de criar esta comissão para fiscalizar os órgãos municipais, principalmente as escolas, infelizmente foi rejeitada.