Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEREADORA MARLI DESABAFA NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Vereadora Marli
A Vereadora Marli fez um grande desabafo no plenário da Câmara Municipal na última sessão expondo o que falta em Acopiara.

Segue o trecho descrito:

"Nós vereadores, eu falei mais em nome dos vereadores de oposição... Nós começamos os trabalhos da Câmara no dia 15 de fevereiro e a história é a mesma. Nada tem em Acopiara, nada acontece em Acopiara, por causa do ex-prefeito?!?! Significa dizer que nós vamos ter que ficar quatro anos aqui não fazendo nada, só falando que é por causa do ex-prefeito? Que negócio é esse? 

Não existe merenda escolar, as escolas estão em péssima qualidade, as pessoas que foram contratadas não tem nenhuma qualificação e desde o início dos trabalhos aqui nesta casa que viemos batendo nessa tecla, e nada, não temos resposta e nada. Tá com aproximadamente um mês que eu fiz um requerimento aqui falando de um bueiro lá próximo da Vila de Umari, tem uma cratera. Fiz um requerimento pedindo com urgência que fosse pelo menos visto pelo pessoal da administração e nenhuma resposta. Infelizmente esse é uma ano que não choveu e a gente ainda tá conseguindo passar lá com dificuldades, mas passando.

É essa a situação de Acopiara. Nas escolas não existe merenda, as escolas de Umari com 500 alunos, quando vai o carro da merenda é com três ou quatro caixinhas de bolacha. Isso eu vi na minha época de estudante, a gente merendava bolacha com suco daquelas garrafinhas!

Agora, a merenda nesses anos passados era carne, arroz, doce de leite, queijo, frango, enfim, era uma merenda de qualidade. Hoje nós não temos mais, mais também é culpa do ex-prefeito?!?!?

Eu acho que vai ter que trazer o ex-prefeito para ajudar na administração, será possível?!?!?

Não quero nem saber colega vereador Lindomar, vão atrás das coisas, prestem conta, mas as crianças não podem estar pagando pelos erros dos outros não. Então essa é a realidade do nosso município hoje. Não tem merenda, não tem médico nos distritos. A população senti isso. Não tem nada e ninguém faz nada pela gente."

Essas foram as palavras no desabafo da vereadora Marli de Umari