Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEREADOR JURDAN DIZ ESTAR INSATISFEITO COM O TRATAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO PARA COM OS VEREADORES

Em sessão realizada na Câmara Municipal o vereador Jurdan Teixeira utilizou o plenário para expressar toda a sua insatisfação com a atual administração pública municipal.

Vejam o que ele disse:


" Ouvindo as reclamações do vereador Mundoca e do colega Will que aparteou, na verdade, nós na qualidade de vereadores, somos os verdadeiros porta-voz do povo. Na verdade eu na qualidade de vereador da situação, mas sou aquele vereador, que não por estar na situação que vou bater palma pra tudo que aconteça.

Só voltando um pouquinho o assunto, quando na oportunidade aqui eu fui solicitado para ser líder do Prefeito na Câmara que não aceitei porque eu queria ser e aceitava com prazer e satisfação se eu fosse ser um líder participativo.

Ser líder de Prefeito, ser líder de situação é ter uma participação ativa na administração e o que eu tenho observado na administração atual, não estou aqui dirigindo nenhuma crítica, estou falando o que devo falar, cito a falta de diálogo com os vereadores seja da situação ou da oposição. Que a oposição aqui não está só em impor, denunciar, ela tá aqui pra reclamar, pra ser ouvida, pra ter resposta.  

Colega Will eu vou citar a vossa excelência, até porque eu repudio essa questão de denúncia. Eu acho que denúncia deve ser feita quando não há o diálogo. Aqui nós temos a líder do Prefeito na Câmara, nós vamos solicitar dela e da senhora Secretária ou quem responsável pela merenda que venha dar esclarecimentos desses fatos para que a coisa não se torne tão agressiva.

Na verdade, a administração está tendo uns problemas, as dificuldades são muitas, então acredito que muitas também foram superadas.

Eu acho que o maior impasse nessa administração é a comunicação. Eu confesso a vocês que mesmo sendo vereador da situação não vivo satisfeito com a administração por falta de respeito ao vereador, que não tem sido visto. Externo minha insatisfação e nada me faz por ser situação calar diante dessa situação".