Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ACIDENTE NO RIO: Cearense de Juazeiro do Norte entre os mortos


Há menos de um mês morando no Rio de Janeiro, o cearense Francisco Batista de Souza, 39 anos, é uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da linha 328 na capital fluminense. O veículo despencou do viaduto Brigadeiro Trompowski, no bairro Bonsucesso, sobre a avenida Brasil, na tarde da última terça-feira, 3. Outras seis pessoas morreram e 11 ficaram feridas - quatro estão em estado grave.
Segundo o portal O Dia, Francisco era natural de Juazeiro do Norte e fora ao Sudeste para trabalhar. Tinha saído de casa na terça-feira para entregar a documentação de admissão nas obras da da Transcarioca (sistema de transporte público metropolitano com vistas aos Jogos Olímpicos de 2016).

Ao portal, um amigo do cearense disse que ele havia deixado Jacarepaguá rumo à Ilha do Governador para abrir uma conta-salário. Contudo, retornou a Jacarepaguá para reconhecer firma em um cartório da região onde morava. Resolveu as pendências, foi novamente à Ilha do Governador e, na volta, foi vitimado pelo acidente.
Conforme O Dia, o corpo de Francisco foi reconhecido por Livaneide Antunes, 40, uma prima com quem o cearense morava. Livaneide declarou ao portal que ele havia retornado ao Rio de Janeiro após submeter-se a uma cirurgia de hérnia em Juazeiro do Norte.