Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Três pessoas morrem e uma fica ferida em chacina no Ceará


Três pessoas morreram e uma ficou ferida na tarde de sexta-feira (29), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens tentaram matar um traficante de droga por "acerto de contas". Os tiros atingiram pessoas próximas ao suspeito e não tinham relação com os crimes.
Morreram Maria Priscila Garcia Silva, de 19; Sebastião Oliveira da Silva, de 36; e João Victor da Silva Mendes, 12 anos. Os três foram levados ao Hospital do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiram aos ferimentos.
Maria Priscila estava grávida de oito meses quando morreu. Os médicos realizaram o parto, e a criança sobreviveu. Uma quarta pessoa foi baleada no ombro, mas não corre risco de morrer.
Até a manhã deste sábado (30), ninguém havia sido preso. A polícia diz ter indícios dos suspeitos da chacina. Segundo a Polícia Militar, os disparos contra o traficante foram motivados por vingança entre gangues de tráfico de droga na região.
Há duas semanas, o traficante que sofreu a tentativa de homicídio e escapou havia matado um membro da gangue rival, segundo policiais.