Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Anão do “Balanço Geral” vira alvo de disputa na Record


Marquinhos, conhecido Anão da Record, está sendo alvo de uma disputa silenciosa na emissora do bispo Edir Macedo. Desde que salvou o "Programa do Gugu" da decadência no Ibope (e fez o loiro ficar na frente de Fausto Silva por algumas horas, somados os dois últimos domingos), a direção da atração sonha em contratrar Marquinhos como assistente de palco. E tem mais: a produção do programa adorou a mulher do anão e quer contratá-la também.
Quem não está gostando nada desses rumores é Geraldo Luís. Dizem que ele ficou uma fera por não poder levar Marquinhos para a Terra Santa, onde fez uma matéria especial. Como havia feito sucesso no primeiro domingo de sua participação, o anão voltou para o "Programa do Gugu" no domingo passado e não pode acompanhar Geraldo na viagem.  Detalhe: sua passagem e estadia já estavam acertadas.
Será que Gugu vai conseguir tirar Marquinhos do "Balanço Geral"? Se quiser mesmo vai comprar um briga com o departamento de jornalismo da emissora... Bom, o que o não falta na Record é não, né?