Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS DE ACOPIARA

** Já se fala que a adutora do açude do Raimundo Morais poderá ser reativada a qualquer momento pois a Barragem de Acopiara do jeito que vai não aguentará por muito tempo no abastecimento de água da cidade.

** Comenta-se pela cidade que agora é pra valer... o vereador Cicinho de Otaviano se desligou do grupo do atual Prefeito e passou para a oposição. Será mesmo?

** Pelos quatro cantos da cidade se fala que o comércio de Acopiara está quebrado devido à seca, ao atraso no pagamento dos servidores municipais e a ação contra os motoqueiros que não são habilitados e suas motos documentadas. Grande parte dos moradores da zona rural de Acopiara que tem moto não se arrisca a vir aqui na cidade. Interessante que dias atrás o atual Prefeito disse em rádio que iria haver uma campanha educativa por noventa dias até que todos se organizassem no trânsito. Mais uma promessa não cumprida!

** Andam comentando que será enviado pela Prefeitura para ser votado na Câmara Municipal de Acopiara  um projeto de lei criando uma taxa para o lixo. Tomara que seja só comentários. Atenção senhores vereadores a população ficará de olho se caso isso aconteça!

** Já ouvi pessoalmente muitas pessoas falarem muito bem do profissionalismo de dois Secretários da atual administração, que são no caso Helinho Gomes na Cultura e Luiza Aurélia na Educação. Dizem que são muito competentes. Esperamos que realizem um bom trabalho por que a população necessita de gente capacitada.

** Não decolou a operação "Acopiara Limpa" e a pergunta fica... Por que? Somente o Centro da Cidade está sendo focado.