Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

NOVO PRESIDENTE DO CEDE É EMPOSSADO

Alexandre Pereira e Will Almeida


Roberto Freire e Will Almeida

O novo presidente do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, foi empossado oficialmente pelo governador Cid Gomes, na noite desta segunda-feira (28). A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). De acordo com o governador Cid Gomes, a indicação de Alexandre Pereira dará um ritmo mais dinâmico para superar o desafio de combater a pobreza e a miséria no Ceará. 

Alexandre Pereira definiu o momento como a realização de um sonho, por estar diretamente ligado à redução da pobreza no Estado. " O meu objetivo é abrir caminho para oportunidades de negócios na busca por mais desenvolvimento para o no Ceará ", disse o novo presidente do Conselho.

Participaram da solenidade, os deputados federais Artur Bruno, Roberto Freire (SP), Antônio Bahlmann, e Mário Feitosa; o presidente da Federação das Indústrias e Comércio (FIEC), Roberto Macêdo; a presidente do Centro Industrial do Ceará, Vívian Nicolle De Alcântara; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto; o secretário-chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho; o chefe do Gabinete do Governador, Danilo Serpa; o secretário René Barreira, titular da pasta da Ciência e Tecnologia (Secitece), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante, dentre outros vereadores, Will Almeida(PPS).

Na ocasião o vereador Will Almeida(PPS), conversou com o Deputado Roberto Freire(SP), presidente Nacional do PPS, e com Alexandre Pereira que preside o PPS em nível Estadual aqui no Ceará, sobre os rumos das próximas eleições, o que ficou definido uma reunião com novo Presidente do Conselho Alexandre para os próximos dias em torno do possível apoio do vereador Will Almeida para sua candidatura a Deputado Federal.