Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MAIS CURTINHAS DE ACOPIARA

** Em seu pronunciamento de posse o vereador Lindomar Rodrigues foi enfático em afirmar que vai fiscalizar todos os gastos de dinheiro da administração de Dr.Vilmar. Essa declaração chama a atenção da população para cobrá-lo mais do que nunca por isso. Que assim  seja, pois caso contrário será um verdadeiro "tiro no pé" Aqui fica o alerta para esse legislador que de oposição passou a ser situação e a coisa se modifica e muito. Vamos esperar se ele vai bater de frente com o Dr.Vilmar!!!

** A situação na Câmara Municipal de Acopiara para os vereadores da situação já não ficou tão boa no primeiro dia, pois além de serem minoria naquela casa e perder a eleição para a Presidência, já houve um mal estar entre dois dos vereadores da ala do Dr. Vilmar. O vereador Eduardo Gaspar com tamanha educação fez seu pronunciamento e quando foi a vez do pronunciamento do vereador Cicinho de Otaviano, este fez referências ao seu colega Eduardo colocando-o em uma situação constrangedora já que duvidou das palavras do colega edil. Cá pra nós... nada elegante pois aquele momento era de confraternização entre os vereadores que estavam sendo empossados. Cicinho de Otaviano sempre polêmico!

** Como disse antes aqui mesmo no meu blog, vou reclamar quando for preciso, mas também vou elogiar caso mereça. Estão de parabéns  as atitudes gentis e educadas dos vereadores da situação Jurdan Teixeira, Simone Félix, Eduardo Gaspar, Dra.Janaína  e Zé Estênio que souberam reconhecer a vitória da oposição na Câmara e nos seus pronunciamentos pediram união entre os poderes Legislativo e Executivo. Já os vereadores Lindomar Rodrigues e Cicinho de Otaviano foram mais ríspidos em suas palavras. Lindomar não cansou de atacar a administração passada usando até palavras grosseiras e o Vereador Cicinho já quis "arenga" com um de seus colegas. Pode isso não!!!

** Logo após a eleição da Presidência da Câmara, com vitória da chapa encabeçada por Lara Teixeira, todos os vereadores de oposição, juntamente com o líder político Cid Teixeira e a ex-prefeita Sheila Diniz
foram até a Rádio Carinhosa AM conceder uma belíssima entrevista. Também participou deste momento a liderança jovem política Robinho Almeida. Esta entrevista será reprisada pela Rádio Carinhosa AM nesta quarta-feira(02) a partir do meio-dia. Quem não ouviu é imperdível!!!

** O povo não é mais besta não e não esquece fácil das promessas dos políticos. Durante a entrevista concedida pelos vereadores vitoriosos da oposição nesta terça-feira(01) na rádio Carinhosa AM, dezenas e dezenas de ouvintes ligaram para a emissora a fim de cobrar a abertura do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale e outras promessas do atual prefeito Dr.Vilmar. Era uma reclamação só... Cadê o Hospital aberto!!! Estamos de olho!!!

** Quero afirmar aqui que o meu blog já está incomodando alguns que não sabem o que representa a oposição.Ora eles foram oposição até ontem e agora no primeiro dia de situação já estão se sentindo incomodados. Só que a minha oposição é séria, sem mentiras ou leviandades, respeitando a integridade moral das pessoas. Fiquem sabendo vocês que o Dr. Vilmar é meu amigo particular, assim como a vereadora Simone Félix que até é minha comadre de batismo de uma de minhas filhas. E sei perfeitamente que eles entendem as críticas que por ventura eu farei aqui no meu blog. Nunca jamais vou usar adjetivos chulos para denegrir imagem de quem quer que seja, mas agora no papel de oposição vou cobrar todas as promessas feitas em campanha. Quem está incomodado é porque sabe que a ferida tá inflamada e dói. E obrigado pelos seus acessos ao meu blog. 

** De parabéns ao Vereador Cícero Ramos que no seu pronunciamento de posse externou a necessidade da Câmara Municipal acopiarense de ter sede própria. E que vai levantar essa bandeira para que se construa um prédio da Câmara. Realmente já é tempo disso!!!