Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Discussão entre irmãos termina na morte dos dois em Tururu


Dois irmãos se desentenderam, discutiram e um tirou a vida do outro durante a briga, na cidade de Tururu (a 125 quilômetros de Fortaleza). Francisco Gonçalves Rodrigues e José Gonçalves Rodrigues, de 45 e 39 anos respectivamente, discutiram por volta das 16h20min. De acordo com testemunhas, os dois tinham uma rixa antiga.
Dois homens foram assassinados, na manhã da terça-feira (29), no distrito de Aruaru, em Morada Nova (163km de Fortaleza). homicídio duplo vitimou João Pereira e José Lindomar. Os disparos foram efetuados por outros dois homens, em uma motocicleta, que fugiram sem ser identificados.
Uma dupla armada surpreendeu Antônio Félix, de 45 anos, e o executou a bala, no fim da tarde desta terça-feira (29), no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O homicídio aconteceu por volta das 17h. Segundo a polícia, os criminosos estavam a pé, mas não foram identificados. A vítima tinha envolvimento com drogas.
Ainda na terça-feira, por volta das 20h, dois homens encapuzados, em uma moto, efetuaram disparos contra Francisco Valmir de Oliveira, de 40 anos. O homicídio sem motivação aparente se deu no distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou seis homicídios nas últimas 24h – das 7h da terça-feira (29) às 7h desta quarta (30). 25 prisões foram efetuadas e 2 armas de fogo apreendidas.