Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quatro suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM, no Ceará


Quatro homens morreram e três foram presos após confronto com a Polícia Militar (PM) entre as cidades de Palhano e Beberibe, na noite de terça-feira (4). De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu após a PM localizar o grupo suspeito de explodir dois caixas eletrônicos durante a tarde em Palhano, a 152 km de Fortaleza. Os homens são suspeitos ainda de fazer dois policiais reféns durante a ação e atirar contra a sede do destacamento militar na cidade.
Segundo a PM, para realizar o assalto, o grupo se dividiu em dois. Uma parte tentativa impedir os policais de agirem, a outra explodia os caixas eletrônicos. O grupo fugiu em três veículos. Os carros foram encontrados no distrito de São Raimundo, ainda em Palhano, juntamente com várias armas.
A PM, juntamente com a Polícia Civil, realizou uma força tarefa nos municípios vizinhos com o objeitvo de ajudar a polícia da cidade de Palhano. O grupo foi localizado nas proximidades do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe.
Os suspeitos foram surpreendidos por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Houve troca de tiros, quatro suspeitos foram mortos, enquanto outros três acabaram presos.
Este foi o terceiro ataque a banco ocorrido na cidade de Palhano somente em 2012, segundo informações da Polícia Civil.