Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

INFORMAÇÕES URGENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA

O Prefeito Municipal de Acopiara Antônio Almeida Neto informou ao nosso blog sobre o pagamento do 13º salário dos servidores e sobre algumas obras.

Sobre o pagamento do 13º salário, segundo ele, o dinheiro já está na conta dos servidores dos seguintes órgãos municipais: Guarda-Civil; STTRANS; Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude; Instituto de Previdência; Secretaria do Meio-Ambiente; Gabinete do Prefeito; Secretaria de Finanças; Secretaria de Educação; Secretaria de Infra-Estrutura; Secretaria de Agricultura, Procuradoria do Município; Pensionistas, Câmara Municipal e Gabinete do Vice-Prefeito. Informou ainda que aguarda recursos nas próximas horas para o pagamento do 13º dos funcionários da Secretaria de Saúde e Ação Social. Que os mesmos fiquem no aguardo.

Sobre a Adutora do Trussu, o Prefeito Antônio Almeida informa que 70% das obras estão concluídas e que o restante do dinheiro para a conclusão total já foi empenhado e será liberado nos próximos dias.

Também repassou que a atual gestão municipal acabou de receber seis novos ônibus escolares e que já foram pagos os transportes escolares do ensino infantil, fundamental e médio.

Outra boa informação é que foram empenhados os recursos financeiros para o abastecimento de água das comunidades de Mangueiras, Timbaúba dos Nunes, Morro, Serra Nova, Pedra do Encosto, Jatobá e Piquiá.