Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SP tem 9 assassinatos durante a noite e a madrugada

Após duas noites com uma queda brusca na violência na capital e na Grande São Paulo, a Região Metropolitana voltou a ser palco de inúmeras mortes. Pelo menos nove pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas a tiros em um intervalo de seis horas, entre as 19h30 desta quinta-feira (29) e a 1h30 desta sexta-feira. Somente nos últimos 15 dias, pelo menos 91 pessoas morreram após serem baleadas na Região Metropolitana, segundo levantamento feito pelo estadão.com.br. Outras 82 também foram feridas a bala no período, mas sobreviveram.

Quatro pessoas foram mortas a tiros e duas permaneciam internadas após serem vítimas de atiradores, no início da madrugada desta sexta-feira, em um bar localizado na esquina da Rua Lagoa Preta com a Estrada do Sabão, na Vila Cruz das Almas, região da Brasilândia, na zona norte de São Paulo.
Os disparos, segundo a proprietária do estabelecimento, que saiu ilesa, foram feitos por quatro homens em duas motos. O bar estava prestes a fechar e um funcionário fazia a lavagem do local quando os criminosos armados chegaram, atirando contra todos que estavam dentro do estabelecimento. Seis pessoas foram atingidas pelos tiros.