Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sem treinar desde quarta, Adriano volta a ficar em situação complicada



A situação de Adriano volta a se complicar no Flamengo. Sem treinar desde quarta-feira, o jogador pediu para ser liberado também no feriadão do Dia de Finados e, aproveitando que os titulares também terão folga segunda-feira, só voltará às atividades na terça-feira. Mas, quando retornar, terá uma reunião com o diretor de futebol rubro-negro, Zinho, que poderá selar seu destino no clube.
Depois de não aparecer no Ninho do Urubu na quinta-feira, ausência que passou despercebida porque a imprensa estava no aeroporto Santos Dumont aguardando a volta do time titular de Belo Horizonte, Adriano também não foi ao CT na manhã desta sexta.
Através da assessoria de imprensa do Flamengo, Zinho explicou que recebeu uma ligação de Adriano na quinta, pedindo a liberação até terça. O dirigente aceitou, mas avisou que vai se reunir com o atacante para mais uma conversa sobre as seguidas ausências em treinos.
Desde que assinou contrato com o Flamengo, em agosto, Adriano já faltou quatro vezes, incluindo a época em que fazia apenas trabalho de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles. Por contrato, na terceira ausência, o Flamengo já poderia encerrar o contrato com o jogador. Quando ele faltou pela quarta vez, Zinho preferiu apenas administrar a situação, e evitou falar em punição. Desde então, Adriano vinha treinando regularmente, fazendo até mesmo treinos com bola, junto ao elenco principal.
Desta vez, a liberação anunciada por Zinho impede que as novas ausências sejam formalmente contadas como faltas ao treino. A reunião de terça-feira dirá se ainda há espaço para faltas e liberações na nova passagem de Adriano pelo Flamengo.