Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sucessão presidencial da Câmara de Vereadores de Acopiara


Muito se fala nos bastidores da política acopiarense sobre quem será o próximo Presidente da Câmara Municipal de Acopiara para o biênio 2013/2014. No momento a próxima ala de oposição conseguiu eleger maioria na Câmara totalizando oito vereadores, que são eles: Will Almeida, Cícero Ramos, Vicente Junior, Lara Teixeira, Marly, Mundoca, Itamar Feitosa e Ronaldo Morais. Todos já se reúnem para chegar a um consenso para a escolha da nova Mesa Diretora. Nomes que já estão sendo cotados são os de Will Almeida, Lara Teixeira e Cícero Ramos.
O certo é que a futura ala oposicionista vai marchar unida independentemente de qual será escolhido o Presidente, pois o grupo político de oposição ao eleito Prefeito Dr.Vilmar, quer seguir uma linha única de pensamento:Fazer oposição com responsabilidade e procurando sempre ver os interesses da população.
Não existe discórdia entre o "grupo dos oito" e sim uma rodada de conversações para que se possa sair um nome de concordância entre todos. Diz-se até que dependendo da escolha poderá ter até vereador eleito do grupo do prefeito eleito que votará na chapa da futura oposição. Vamos esperar os próximos capítulos!!