Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo (28). O problema é o que, segundo o dono do estabelecimento, estava no interior do vidro: um comprimido azul, dentro de uma
cartela. Por sorte, uma funcionária percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente. A Coca-Cola informou que vai realizar a visita e a troca do produto nesta terça-feira (30).
Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse Ferreira.
O comerciante registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse Ferreira.
O comerciante registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.