Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeitura de Acopiara oferta serviços para a comunidade

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e da equipe do CRASII da Vila Nova, realizaram na última terça-feira, 25 de julho, na Escola Elodia Tavares, na Vila São João, um dia inteiro de programação, ofertando serviços essenciais para a comunidade local, com o objetivo de atender e aproximar à população da Instituição do Governo municipal.
No período da manhã foi feita uma atualização de cadastros das famílias, atendimentos com os profissionais, encaminhamentos, emissões da 2º via de certidões, informações da Bolsa Família com os responsáveis pelo setor, informações de emissões de carteiras de identidades (RGS) com os encarregados pelo setor, corte de cabelo, etc. Já no período da tarde, foram realizadas oficinas de capoeira e artesanato para as mulheres.
De acordo com o Prefeito Antônio Almeida Neto, essa ação é muito importante para aproximar a Gestão da população, ouvir as pessoas, conversar com elas sobre o que pode ser melhorado. “Na minha Gestão, sempre procuro ouvir as pessoas, saber das necessidades da comunidade, para poder resolver as demandas, e eu vou fazer de tudo para que a população acopiarense tenha uma melhor qualidade de vida. E essa ação é muito parecida com o Programa Prefeitura com Você, do meu outro mandato onde a gente levou a Prefeitura pra perto das pessoas.” Lembrou o prefeito.
Estiveram presentes na ocasião servidores municipais, equipe técnica da STDS e população em geral.






Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara