Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dupla é presa por estupro e espancamento de mulher em Maracanaú

Uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará, na tarde desta quarta-feira (28), resultou na captura de dois homens envolvido no estupro e espancamento de uma mulher de 41 anos, ocorrido no último sábado (24), no bairro Timbó, em Maracanaú - Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. 

As prisões foram realizadas por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 14º Batalhão de Polícia Militar. A dupla foi capturada no bairro Jereissati I. Um terceiro homem, que estava com a dupla também foi conduzido para a delegacia, porém a vítima descartou sua participação no crime. Foram presos Francisco Reginaldo Dantas (38) e Tarcisio dos Santos Junior (30), ambos sem antecedentes criminais. A dupla foi conduzida para o 21º Distrito Policial, delegacia responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. Conforme o delegado Jaelan Alves, titular da distrital, a dupla já era investigada pelos policiais civis que tiveram o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú.

A vítima, que está internada em um hospital em Fortaleza, prestou esclarecimentos para o delegado e reconheceu os agressores por meio de fotografia. A dupla foi autuada em flagrante por estupro agravado com lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir se existem outras pessoas envolvidas e a motivação do crime. 



Fonte: SSPDS