Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

ACOPIARA: Equipamentos Odontológicos do PSF de Vila Esperança foram deixados queimados dificultando novos atendimentos para a população

Em visita realizada na segunda, 20, ao PSF de Vila Esperança, a vice-prefeita de Acopiara, Dra. Ana Patrícia Barbosa, encontrou um cenário de caos e abandono dentro do consultório odontológico que deveria estar servindo à população daquela área.

Segundo informações dos funcionários daquela Unidade de Saúde, os equipamentos do consultório odontológicos como pinças, colheres, bandejas, calcadores, cortantes, cubas, entre outros, foram encontrados em estado precário com sinais de destruição causado por altas temperaturas, queimados.

Mais uma herança deixada pela antiga gestão de Acopiara e que a administração do prefeito Antônio Almeida deverá ter que arcar com o prejuízo de milhares de reais.

Com os equipamentos danificados, hoje o PSF encontra-se impossibilitado de realizar atendimentos odontológicos, ficando a população sem os cuidados de saúde bucal de urgência e emergência.